CAMPANHA DE SAMPLING DE MARCADORES BIC (DISTRIBUIÇÃO DE AMOSTRAS GRÁTIS)

BIC AMAZÔNIA S.A.

CNPJ/MF 04.402.277/0001-00

Avenida Icá, n.o 400, Fundos para a Avenida Açaí, no 2645 Distrito Industrial Marechal Castelo Branco Manaus – AM – 69075-02

REGULAMENTO

1. DAS CONSIDERAÇÕES INICIAIS
1.1. Esta campanha de sampling tem por objetivo distribuir gratuitamente 20.000 (vinte mil) marcadores da linha de papelaria da BIC para teste e experimentação de clientes e consumidores.
1.2. Os marcadores objeto desta campanha de sampling estão descritos no item 5 deste regulamento, ficando ao livre e exclusivo critério da BIC o envio de qualquer um dos modelos indicados.
1.3. Esta campanha não está vinculada a qualquer forma de sorte ou competição entre os solicitantes das amostras grátis, pelo que inaplicável à espécie as disposições da Lei Federal n.º 5.768 de 20 de dezembro de 1971 e do Decreto Lei n.º 70.951 de 9 de agosto de 1972.
1.4. As amostras grátis desta campanha não poderão ser convertidas em dinheiro e tampouco trocadas por outros produtos da BIC.
1.5. A participação nesta campanha de sampling, consubstanciada pela simples solicitação da amostra grátis, implica na adesão voluntária e integral de todas as condições aqui definidas, sem exceção.
1.6. A participação nesta campanha de sampling não está vinculada à aquisição de qualquer produto ou serviço da BIC ou de terceiros.


2. QUEM PODE SOLICITAR A AMOSTRA GRÁTIS
2.1. A amostra grátis objeto desta campanha de sampling tem abrangência em todo o território nacional coberto pelos serviços dos Correios do Brasil e pode ser solicitada por:
a. qualquer pessoa física, maior de idade, portadora de CPF válido, do sexo masculino ou feminino, de qualquer nacionalidade, com residência e domicílio no Brasil;
b. qualquer pessoa jurídica portadora de CNPJ válido com sede no Brasil.
2.2. Está impedido de participar desta campanha de sampling todo e qualquer integrante do quadro social, diretivo ou laboral da BIC AMAZÔNIA S.A.


3. COMO SOLICITAR A AMOSTRA GRÁTIS
3.1. Para solicitar a amostra grátis, o cliente ou consumidor BIC deverá acessar o site da campanha de sampling no endereço www.DesafioBICmarcaTudo.com.br, preencher o cadastro de solicitação com os seguintes dados e informações:
a) nome e sobrenome ou razão social,
conforme o caso;
b) CPF ou CNPJ, conforme o caso;
c) e-mail;
d) telefone;
e) endereço de correspondência completo com CEP;
f) data de nascimento, se pessoa física;
g) informar se concorda com os termos do regulamento.

3.2. A distribuição das amostras grátis é limitada a uma unidade do produto por CPF ou CNPJ válidos e fica condicionada à disponibilidade do produto em estoque. Isso quer dizer que a solicitação da amostra grátis não é garantia do recebimento do produto, já que a quantidade de produtos disponibilizados para esta campanha é limitada.


4. DO INÍCIO E DO ENCERRAMENTO DA CAMPANHA DE SAMPLING
4.1. Esta campanha de sampling tem início no dia 29/08/2016, às 13 horas (horário de Brasília), e encerramento no dia 29/09/2016, às 12h59 (horário de Brasília), salvo finalização dos estoques das amostras em data anterior, o que antecipará automaticamente o encerramento desta campanha.
4.2. O fato do site da campanha de sampling estar no ar, inclusive com a possibilidade de solicitação das amostras grátis, não quer dizer que a campanha não tenha se encerrado e que o estoque das amostras não tenha se esgotado.


5. DAS AMOSTRAS GRÁTIS
5.1. Serão distribuídos nesta campanha de sampling o total de 20.000 (vinte mil) marcadores permanentes da BIC, ficando ao livre e exclusivo critério da BIC o envio de qualquer um dos modelos dessa linha de produto (marcadores permanentes).
5.2. As amostras grátis desta campanha de sampling serão remetidas apenas aos respectivos solicitantes e para o endereço informado no cadastro de solicitação, não sendo admitida a alteração de endereço ou a entrega a terceiros.
5.3. As amostras serão enviadas pelos Correios, por carta simples (sem aviso de recebimento e sem possibilidade de rastreio), em prazo de até 45 dias úteis contados do encerramento da campanha. Em razão da impossibilidade de rastreio e confirmação de entrega, a BIC, dentro do limite do estoque destinado à campanha, garante o envio das amostras para o endereço informado no cadastro de solicitação, mas não garante a efetiva entrega ao seu destinatário, pelo que, sob nenhuma hipótese, poderá ser responsabilizada pelo não recebimento da amostra grátis pelo solicitante, por qualquer motivo, inclusive por extravio de correspondência.
5.4. O preenchimento correto do cadastro de solicitação é de inteira responsabilidade do solicitante da amostra grátis, nada podendo ser atribuído à BIC.


6. DAS MEDIDAS CONTRA FRAUDE
6.1. A utilização de meios fraudulentos ou indícios de fraude para burlar a regra de uma amostra por CPF ou CNPJ válidos, dentre os quais a utilização de dados de terceiros (pessoas físicas ou jurídicas) para participar desta campanha, implicará no automático cancelamento da solicitação da amostra grátis.
6.2. A BIC poderá, a qualquer tempo e a seu livre critério, requerer de qualquer solicitante a comprovação de que é a pessoa física ou jurídica do CPF ou CNPJ informados no cadastro de solicitação. O não cumprimento dessa exigência implicará no automático cancelamento da solicitação da amostra grátis.
6.3. A solicitação de mais de uma amostra para um mesmo endereço ou endereços similares, ainda que destinada a pessoas de CPF ou CNPJ distintos, não implicará no automático cancelamento da solicitação, mas será alvo de apuração e, se constatada fraude ou índicos de fraude, a solicitação da amostra grátis será cancelada.


7. DAS DISPOSIÇÕES FINAIS
7.1. As dúvidas sobre esta campanha de sampling poderão ser enviadas à BIC por meio do formulário de contato do site da campanha.
7.2. As informações dos solicitantes das amostras grátis coletadas nesta campanha de sampling não serão objeto de comercialização ou cessão, seja a que título for.
7.3. A BIC poderá utilizar os dados cadastrais dos solicitantes para futuros contatos, envio de e-mails promocionais, malas diretas ou quaisquer outras ações de marketing.
7.4. A BIC não poderá ser responsabilizada por quaisquer impossibilidades de acesso ao site da campanha, seja por qual motivo for.
7.5. Esta campanha de sampling é uma mera liberalidade da BIC para proporcionar a clientes e consumidores teste e experimentação de produtos BIC, sendo gratuita e não vinculada à aquisição de qualquer produto ou serviço, pelo que a BIC não poderá ser responsabilizada pela não entrega de qualquer amostra solicitada, seja por qual motivo for.
7.6. Os marcadores distribuídos nesta campanha de sampling são permanentes, o que significa dizer que sua principal característica é a ótima aderência na superfície aplicada, dificultando ou até mesmo impossibilitando a remoção. Em razão de tais características, a BIC, sob nenhuma hipótese, poderá ser responsabilizada por qualquer dano causado em eventuais tentativas de remoção do produto da superfície aplicada.
7.7. Esta campanha, a qualquer tempo, inclusive após o seu início, poderá ser aditada ou cancelada pela BIC sem aviso prévio.

CUSTO-BENEFÍCIO VARIEDADE DE COR VARIEDADE DE PONTAS DURABILIDADE ÓTIMA PERFOMANCE PRODUTOS INOVADORES